quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu não tenho um plano B.

Não sei o que está acontecendo, mas chega uma hora do dia em que meu humor abaixa, e fica totalmente negro. Não paro de pensar, porque você não liga, não vem me ver, não me manda uma maldita sms? Porque? É a única palavra que define o meu momento. Eu estava cansada de tentar achar respostar e não encontrar nada, então havia parado. Aí volta você, eu me derreto toda, e começo a buscar respostas, de novo. Mesmo sabendo que não vou achá-las. Será que você não entende?
 Eu não tenho um plano B pra tentar acabar com essa necessidade de você, são 15:40, parece o horário mais cruel do dia pra mim, tá na hora de começar a me arrumar e sair de casa pra enfrentar o mundo, as obrigações, tudo o que tenho pra fazer, e o que mais dói é saber que na volta pra casa não vou nem ganhar um boa noite seu. Chega um tempo que não consigo mais evitar tudo o que preciso você tem, arrumo e faço de tudo pra chamar toda a sua atenção, e nada. TUDO , TUDO é em vão. Você prefere aquelas que só tem corpo, e nem um pingo de cérebro, não me vejo como a pessoa perfeita, mais sei que o que acontece entre a gente não é a toa. E que poderiamos no mínimo nos aproximar um pouco mais. Queria poder sentir seu cheiro do meu lado no frio, embaixo do meu cobertor. Ou então aquele banho quente, e sair correndo de frio, enrolados na toalha. Queria tanta coisa que só você pode me dar, e você? nada. Sei que tudo isso vai mudar, e não vou precisar estudar um plano B. Você irá me apresentar ele. :D

eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário