sábado, 28 de maio de 2011

'Não tenho medo de tentar de novo

, tenho medo de ter o mesmo resultado.''


Gostaria de poder voltar no tempo, e te dizer tudo o que penso. Bom, é o que eu diria a alguns dias, mais hoje isso mudou.Meus pensamentos vão para outra pessoa, que eu sei que mesmo não movendo uma palha,pelo o que acontece entre nós, sempre foi, e é, o dono dos meus desejos, sonhos e pensamentos.Não consigo parar de imaginar um futuro com nós dois.
Gostaria de sair pela rua, ao teu lado, te apresentar como meu namorado, 
dormir com você, acordar ao seu lado, te dar bom dia, e te dizer , 
o quanto eu te amo. 
Mas isso é o que eu penso, e você? 
O que pensa? Será que pensa? 

#SashaDiamantino


"ninguém nunca vai entender o que você sente, até passar pela mesma situação." Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário