sábado, 7 de maio de 2011

Eu quero ir além...

Eu quero mais de mim. Eu quero mais de você.
Eu quero mais de todos.
Quero mais sonhos, mais vida, mais realidade, mais sobrevivência. Quero mais eu e você.
Quero mais amigos, mais sorrisos, mais loucura.

O mundo nos desafia a cada dia, o primeiro desafio é contar piadas para que ninguém descofie que você está morrendo. Dizer sempre que você está feliz, mesmo que não consiga provar isso para si. Dizer que você nunca vai desistir, mesmo sabendo que já não aguenta mais. Dizer que você é a pessoa certa, sem ter certeza. Mas de tudo saber, que você é a única pessoa que te faz feliz, sentindo a falta do outro. Tá tudo muito difícil, e eu só consigo ler W.Sheakespear ou Caio F. Abreu. Dizem, que a nossa leitura reflete no nosso humor, ou nas nossas sensações. Bom, eu não estou fugindo ou com medo do amor, só não estou.
Decidi que para ser feliz, devo estar ocupada com outras coisas, estudos e amigos, principalmente. Mas isso também cansa. Gostaria de fugir, ir ao Pepê, dar um rolê, tomar um sol, e ver outras pessoas. Preciso, urgentemente, de novos ares. Conhecer novos lugares, e sentimentos diferentes. Poder sorrir, e ser verdadeiro. Poder deitar pra dormir, sem pensar em nada. Mas são só desejos, a verdade, é que todas as músicas que consigo ouvir, me remetem a você, todas as coisas que leio, se encaixam na minha vida. Será então, que todo mundo já teve essa fase? Eu não deveria me assustar? Sei que de todo mundo eu tenho apoio, mas será que também tenho o ombro?




"Eu te amo é uma frase tão romântica quanto me passa o açúcar."
[Tati Bernardi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário