sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ainda vou aprender a dizer, era uma vez...

Hoje sonhei que você era eu, só meu.

Sonhos. Realidade. Você. São três palavras que não conseguem andar separadas. Essa noite sonhei que você tinha dormido comigo, acordei a te procurar na cama, e lembrei, era só sonho. Te procurei por aqui, por acolá, e nada. Será que o único lugar que você está é em mim? Acordei te querendo muito mais, e não faço a mínima ideia do que você pensa a respeito.
Sei que eu vou estar aqui, e se você parar de brincar de pique esconde, pode ganhar muito mais, ganhará a mim. Que te espero, desde que partiu da última vez. Venha quantas vezes quiser, mas enquanto você não ficar de vez, não estarei satisfeita.
Esta noite sonhei que você era meu. Só meu.

"Nossas exatidões, não funcionam numa conta de mais."
 [ Tati Bernardi ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário