sábado, 30 de abril de 2011

Não tenho quem amar, mas sei que você está logo ali.

"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"
 [Tati Bernardi]
-
Pra dizer a verdade, esse texto realmente traduz o meu dia, porém mesmo sabendo que só eu sei realmente me fazer feliz, sinto tantas saudades. É, não entendo se passo tempo longe a saudade diminui, mas basta eu te ver, te perceber, pra tudo voltar a ser conturbado. A só pensar em você, em lembrar de tuuudo o que vivemos, o que fazemos, e os melhores momentos da minha viiida, que por sinal, você sempre esteve lá.
Sei que seu coração até pode gostar de mim na mesma proporção, se não você já teria partido a muito tempo, mas seus pensamentos são totalmente diferentes do que desejo, porém concordo, que se tudo mudasse, não seria como antes, e poderia colocar em risco as coisas boas, porque do jeito que está não é o suficiente, mas me basta. Sempre foi bom assim, porque seria diferente? Mas admito que gostaria de você aos fins de semana na minha casa, no cinema, me buscando ao fim das minhas aulas, dormindo comigo, ligando, dizendo que sente minha falta, e poder ganhar seu abraço sempre que quisesse. Eu falo da pessoa, que mesmo depois de ter conhecido milhares do sorrisos, o dele continua sendo o mais lindo. Gosto de poder sentir você perto de mim, me aquecendo no frio da noite, e dizendo coisas ao pé do meu ouvido, e de manhã fingindo com a cara mais lavada do mundo que eu sou uuma mala. Adoro você com sorriso bobo dizendo que só eu. Adooro quando a gente começa a discutir a relação e no final você diz que não tem ciúmes, ou que nem é uma relação, as gargalhadas. Você é um idiota. Assim como eu. Por isso sempre deu tão certo. Gostaria de poder dizer pro mundo o tamanho do amor que eu sinto, e que isso fosse correspondido, mas acho distante. Você não é de falar de sentimentos, e muito menos de expressá-los. Mas sei que mesmo desse jeito, nas horas menos recomendáveis, você sabe fazer isso. Obrigado por me fazer feliz inconscientemente, me deixando com tantas saudades. Me ensinando a sentir sua falta. Por que é só por isso que quando você aparece tudo flui tão bem.
Eu amo você. (L) 

Um comentário: