segunda-feira, 9 de maio de 2011

Essa minha mania...de sempre voar pra perto de você.

Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra voar,
Eu posso chegar bem longe,
Eu posso ganhar o Mundo,
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo...
 (Horizonte - Claudia Leitte) 
 

Um pouco de reflexão não vai matar a ninguém, e com ela você vai descobrir mais do que pensa.
Hoje a tarde, em um dos meus piores dias, vi, que TUDO é no final minha culpa. Culpa da minha esperança boba e do meu coração idiota, que só pensa em você e que romantiza qualquer gesto seu. Ou por sempre achar que você é o homem da minha vida, e acreditar nessa mentira, até ela se tornar verdade. Só que isso não vai acontecer. Ainda não.
Eu começo a sentir vontade de você, de novo... começando mais uma vez tudo aquilo que eu não resisto.
Mas em relação a mim? O que você pensa?  Você pensa a mesma coisa?
Não quero saber o que o mundo pensa de você , de mim, e de nós. Eu quero só eu, você e chocolate quente, vinhos, queijos, e final de semana em Curitiba abaixo de 0°C, lareira e edredons.
Quero curtir os melhores da minha vida com você, não sei se quero ou não aquele famoso relacionameto sério.
Mas eu só queria mais tempo de você. Com você.

Eu te amo. E por favor para de ter medo de dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário