domingo, 22 de maio de 2011

Quero te ver outra vez, quero te ter outra vez, você deixou saudades...


"Você me faz bem quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar, meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo..."


Sei que errei,
muito.
Muita coisa mudou, muita coisa vem mudando.
mas de tudo, a única a não mudar foi a minha preferência pelo seu abraço,
o modo com o qual me faz sorrir, e das besteiras que me diz.
Adoro poder deitar no seu peito, sentir seu cheiro, e rir da sua cara
quando seu time perde e principalmente quando é vice. Adoro te irritar,
e detesto quando você me irrita.
Hoje, eu poderia te dizer muita coisa, e bem diferente do que já te foi dito.
Gostaria de ser uma pessoa que te fizesse falta, que você sentisse saudades.
Gostaria, de não ter te ferido como fiz, e, poder voltar na decisão mais errada, que já tomei,
e mudá-la, pra ter você mais perto.
De todas, as minhas melhores lembranças, você é na maioria delas.
Eu gostaria de ouvir que você me quer, de verdade.
Sei que talvez eu não possa mais ouvir isso de você, porque EU estraguei tudo, eu cometi o erro,
se pudesse eu faria totalmente o oposto.
Hoje, eu te diria, que você é o homem da minha vida, que eu não gostaria de te trocar por ninguém,
Hoje, eu te diria, que você é o cara certo, o dono dos meus sentimentos,
o dono dos meus pensamento, o dono dos meus sonhos
Mas, não sei se você estaria disposto a ouvir, estaria? Eu sei que tenho
MUITO A DIZER.
Hoje, eu te abraçaria forte e não te largaria, nunca mais.


" E EU ACHO QUE EU GOSTO MESMO DE VOCÊ,
BEM DO JEITO QUE VOCÊ É."

Nenhum comentário:

Postar um comentário