quinta-feira, 19 de maio de 2011

que sem você não tem graça.

Sabe aqueles noites em que você já deita pensando no dia de amanhã?
Bem, todas as minhas vem sendo assim, todas.
Penso no que aconteceu durante todo o dia, o ponto positivo e o negativo, mas 
tudo com um ótimo ponto de vista. Pois hoje aprendi, que para ser feliz,
basta querer ser feliz.
Mas por melhor que seja a noite, o medo do amanhã é muito maior.
De não saber escolher certo, de não assumir o que devo, ou assumir além.
De ser julgada, recriminada, e o maior de todos, o medo de chegar mais um entardecer e não ter você! 
Preciso poder ter você, um abraço, um cheiro. 
Preciso de um outro, não quero a mão, quero um ombro. 
Quero poder deitar no teu peito, e dizer o quanto você me é especial, e você sussurrar no meu ouvido o primeiro, mais gostoso, e verdadeiro, Eu te amo.
Porque eu? já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário