Gostaria de poder voltar no tempo, e te dizer tudo o que penso. Bom, é o que eu diria a alguns dias, mais hoje isso mudou.Meus pensamentos vão para outra pessoa, que eu sei que mesmo não movendo uma palha,pelo o que acontece entre nós, sempre foi, e é, o dono dos meus desejos, sonhos e pensamentos.Não consigo parar de imaginar um futuro com nós dois.
Gostaria de sair pela rua, ao teu lado, te apresentar como meu namorado,
dormir com você, acordar ao seu lado, te dar bom dia, e te dizer ,
o quanto eu te amo.
Mas isso é o que eu penso, e você?
O que pensa? Será que pensa?
#SashaDiamantino
"ninguém nunca vai entender o que você sente, até passar pela mesma situação." Demi Lovato.
Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, maspra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
''Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo."
Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar. E se algum dia você quiser se recuperar há apenas uma coisa que pode ser dita. Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.
E mesmo sorrindo por aí, cada uma sabe a falta que o outro faz.
Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos.
É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica,
vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer.
E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro
sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada,
nada seja por acaso.
(Caio Fernando Abreu.)
quinta-feira, 19 de maio de 2011
que sem você não tem graça.
Sabe aqueles noites em que você já deita pensando no dia de amanhã?
Bem, todas as minhas vem sendo assim, todas.
Penso no que aconteceu durante todo o dia, o ponto positivo e o negativo, mas
tudo com um ótimo ponto de vista. Pois hoje aprendi, que para ser feliz,
basta querer ser feliz.
Mas por melhor que seja a noite, o medo do amanhã é muito maior.
De não saber escolher certo, de não assumir o que devo, ou assumir além.
De ser julgada, recriminada, e o maior de todos, o medo de chegar mais um entardecer e não ter você!
Preciso poder ter você, um abraço, um cheiro.
Preciso de um outro, não quero a mão, quero um ombro.
Quero poder deitar no teu peito, e dizer o quanto você me é especial, e você sussurrar no meu ouvido o primeiro, mais gostoso, e verdadeiro, Eu te amo.
Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim”.
A recaída de amor acontece como num daqueles pesadelos que se está caindo. De repente você acorda sentado na cama: Meu Deus, eu preciso saber! Mas se eu já estava tão bem há semanas. Volte a dormir, volte a dormir. Você já tinha decidido lembra? Nada a ver com você, chato, bobo, não deu certo. Mas eu preciso saber. Não, não precisa. Pra quê? Vai te machucar. Não! Eu preciso saber. Então levanto da cama...
(...)Volto pra cama. Coração disparado. Não tem posição na cama. O que eu faço? Não tô a fim de ler, não tô a fim de ver TV. Aquelas outras coisas que se faz pra acalmar tô com preguiça agora, minha imaginação está indo toda para traçar um plano para que eu descubra. Descubra o quê? Não sei, mas sei que algo está acontecendo, ou eu não estaria assim. Porque eu sinto quando ele está com alguém, sabe? Eu sinto...
(...)Chega, chega. Preciso me acalmar. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Terminamos não terminamos? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Decidimos que era melhor assim, certo? Eu não tava bem com ele e nem ele comigo, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta. Qual o problema se ele estiver agora, justamente agora, lambendo a virilhazinha de alguma desgraçada? Qual o problema? Ok, eu posso morrer. Eu definitivamente posso morrer. Chega...
Texto (adaptado) de Tati Bernardi - Eu preciso saber.
Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra voar,
Eu posso chegar bem longe,
Eu posso ganhar o Mundo,
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo...
(Horizonte - Claudia Leitte)
Um pouco de reflexão não vai matar a ninguém, e com ela você vai descobrir mais do que pensa.
Hoje a tarde, em um dos meus piores dias, vi, que TUDO é no final minha culpa. Culpa da minha esperança boba e do meu coração idiota, que só pensa em você e que romantiza qualquer gesto seu. Ou por sempre achar que você é o homem da minha vida, e acreditar nessa mentira, até ela se tornar verdade. Só que isso não vai acontecer. Ainda não.
Eu começo a sentir vontade de você, de novo... começando mais uma vez tudo aquilo que eu não resisto.
Mas em relação a mim? O que você pensa? Você pensa a mesma coisa?
Não quero saber o que o mundo pensa de você , de mim, e de nós. Eu quero só eu, você e chocolate quente, vinhos, queijos, e final de semana em Curitiba abaixo de 0°C, lareira e edredons.
Quero curtir os melhores da minha vida com você, não sei se quero ou não aquele famoso relacionameto sério.
Mas eu só queria mais tempo de você. Com você.
Eu te amo. E por favor para de ter medo de dizer isso.
(...)Ele sempre vai embora do meu mundo quando eu só queria que ele descansasse um pouco de ser ele o tempo todo, mas ele tem muito medo de não ser ele, talvez porque ele não saiba o que ele é. Ele sempre vai embora pra descobrir quem ele é, ou para lembrar que ele é o mesmo de sempre que não sabe quem é, ele sempre vai embora antes da gente ser alguma coisa juntos. Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade.
Mas nada disso é novidade.
Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. (...)
Quero mais sonhos, mais vida, mais realidade, mais sobrevivência. Quero mais eu e você.
Quero mais amigos, mais sorrisos, mais loucura.
O mundo nos desafia a cada dia, o primeiro desafio é contar piadas para que ninguém descofie que você está morrendo. Dizer sempre que você está feliz, mesmo que não consiga provar isso para si. Dizer que você nunca vai desistir, mesmo sabendo que já não aguenta mais. Dizer que você é a pessoa certa, sem ter certeza. Mas de tudo saber, que você é a única pessoa que te faz feliz, sentindo a falta do outro. Tá tudo muito difícil, e eu só consigo ler W.Sheakespear ou Caio F. Abreu. Dizem, que a nossa leitura reflete no nosso humor, ou nas nossas sensações. Bom, eu não estou fugindo ou com medo do amor, só não estou.
Decidi que para ser feliz, devo estar ocupada com outras coisas, estudos e amigos, principalmente. Mas isso também cansa. Gostaria de fugir, ir ao Pepê, dar um rolê, tomar um sol, e ver outras pessoas. Preciso, urgentemente, de novos ares. Conhecer novos lugares, e sentimentos diferentes. Poder sorrir, e ser verdadeiro. Poder deitar pra dormir, sem pensar em nada. Mas são só desejos, a verdade, é que todas as músicas que consigo ouvir, me remetem a você, todas as coisas que leio, se encaixam na minha vida. Será então, que todo mundo já teve essa fase? Eu não deveria me assustar? Sei que de todo mundo eu tenho apoio, mas será que também tenho o ombro?
"Eu te amo é uma frase tão romântica quanto me passa o açúcar."
Sonhos. Realidade. Você. São três palavras que não conseguem andar separadas. Essa noite sonhei que você tinha dormido comigo, acordei a te procurar na cama, e lembrei, era só sonho. Te procurei por aqui, por acolá, e nada. Será que o único lugar que você está é em mim? Acordei te querendo muito mais, e não faço a mínima ideia do que você pensa a respeito.
Sei que eu vou estar aqui, e se você parar de brincar de pique esconde, pode ganhar muito mais, ganhará a mim. Que te espero, desde que partiu da última vez. Venha quantas vezes quiser, mas enquanto você não ficar de vez, não estarei satisfeita.
Esta noite sonhei que você era meu. Só meu.
"Nossas exatidões, não funcionam numa conta de mais."
Não sei o que está acontecendo, mas chega uma hora do dia em que meu humor abaixa, e fica totalmente negro. Não paro de pensar, porque você não liga, não vem me ver, não me manda uma maldita sms? Porque? É a única palavra que define o meu momento. Eu estava cansada de tentar achar respostar e não encontrar nada, então havia parado. Aí volta você, eu me derreto toda, e começo a buscar respostas, de novo. Mesmo sabendo que não vou achá-las. Será que você não entende?
Eu não tenho um plano B pra tentar acabar com essa necessidade de você, são 15:40, parece o horário mais cruel do dia pra mim, tá na hora de começar a me arrumar e sair de casa pra enfrentar o mundo, as obrigações, tudo o que tenho pra fazer, e o que mais dói é saber que na volta pra casa não vou nem ganhar um boa noite seu. Chega um tempo que não consigo mais evitar tudo o que preciso você tem, arrumo e faço de tudo pra chamar toda a sua atenção, e nada. TUDO , TUDO é em vão. Você prefere aquelas que só tem corpo, e nem um pingo de cérebro, não me vejo como a pessoa perfeita, mais sei que o que acontece entre a gente não é a toa. E que poderiamos no mínimo nos aproximar um pouco mais. Queria poder sentir seu cheiro do meu lado no frio, embaixo do meu cobertor. Ou então aquele banho quente, e sair correndo de frio, enrolados na toalha. Queria tanta coisa que só você pode me dar, e você? nada. Sei que tudo isso vai mudar, e não vou precisar estudar um plano B. Você irá me apresentar ele. :D