quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O imortal.

Vão-se as paixões, fica o Fluminense.
"Sempre alimentei a fantasia de um dia o FLUMINENSE se transformar numa pessoa. Assim acontecendo, eu olharia direto em seus olhos e lhe diria: “Você faz idéia do quanto eu te amo?"

Guerreiro. O dicionário traduz: pessoa que combate numa guerra, demonstra força, coragem. Combatente, soldado. Sinônimos que sintetizam e adjetivam os jogadores do Fluminense Football Club. Guerreiros. Homens que simbolizam uma marca presente no coração de 9 milhões de brasileiros. Honrados, bravos. Destemidos. Guerreiros. Defender a camisa de um gigantesco clube de futebol é uma dádiva para qualquer atleta. A do Fluminense é um presente dos Deuses do Esporte mais apaixonante do mundo. Guerreiros. Torcida vibrante. Participativa. Fiel. E apaixonada. Guerreira. Não perde uma batalha. "Juntos na vitória e na derrota". Um gol sofrido não vai abater. Tricolores guerreiros. Parabéns por esta virada, Fluminense. Parabéns, guerreiros. Parabéns, melhor torcida do planeta!


Hoje tenho um agredicemento especial, ao coração.

Ao Coração que se despede, ao Coração que não mais bombeará três cores. Ao Coração virtuoso que é amor em forma física, ao coração destemido que enfrenta três, quatro, cinco... Onze, mil, cinco mil, oitenta mil de uma vez! Ao Coração carinhoso, este que sustenta dez no colo quando preciso. Ao Coração altruísta que abre mão da própria glória por um bem alheio... Ou não. Ao Coração criança que eu vi chorar como alguém que acabara de nascer mas que batia triste e fraco como alguém que falecia diante dos olhos de quem testemunhava. Ao coração perpétuo, frio, imponente, aguerrido, bravo! Ao Coração sertanejo ao Coração que bate por três milhões!Ao homem, à lenda, ao Coração que é ímpar mas também é par!Ao Coração que brilha sem inflamar, mas o Coração inflama, Deus sabe como inflama...Ao Coração que quase parou, ao Coração cuja dor fatal é lutar contra o próprio sangue pelo resto de seu pulsar.Ao Coração que bate em outro peito, no meu peito e até no peito daquele que lê este texto...Ao Coração que grita, que chora, que chuta, que cabeceia, que come, bebe, dorme, acorda, come, treina, chuta novamente, cabeceia, chuta, cebeceia, chuta e cabeceia aos 46 do segundo tempo!!!! AO CORAÇÃO VALENTE!Ao Coração que se escreve com letra maiúscula.Ao Coração que há de bater por toda uma eternidade, mantendo vivo o sonho e o fluir de três cores que traduzem tradição. Ao Coração guerreiro.Ao Coração Campeão!Ao Coração.


É MUITO SUA!

2 comentários: