terça-feira, 26 de abril de 2011

Nem sempre...

Nem sempre estar só, é estar sozinho.
Aprendi a ser de quem me gosta,
e gosto disso.
Porém, nem tudo é como gostariamos
que fosse, pois se fosse,
você ainda estaria aqui.
Não sinto raiva, não sinto nada.
Sinto saudades,
quando penso que poderia ter
sido tudo muito diferente.
-

Sei que a única coisa que me impede de seguir, sou eu mesma. Mas não sei se é certo e se conseguiria livrar-se desta que continua a me atormentar. Me vejo em um mundo, que me dá medo em ser normal, e sem nenhuma opção de ser diferente. Hoje eu ouvi de uma pessoa, que se eu quisesse largar tudo, era só ir lá e fazer, mas não sei se tenho coragem como ele. E o invejo por isso. Mas sei que no meio de tudo, e das atitudes loucas, haverá uma resposta coerente, mesmo que não seja aquela que queiramos ouvir. Porém, não acredito que seja o destino que faça nossa vida, e sim nossas atitudes que fazem um destino, formando um caráter. Espero que eu consiga decidir o meu destino.
 Mudando de assunto, minha tentativa de ver harry potter , acompanhada, como o resto de toda a minha vida, falhou. Mas não fooooi surpreendente. (alfinetei s2)
 Em relação as amizades, hoje acordei um tanto pensativa, vi que, como sempre dito por ela: "posso contar nos dedos as amizades verdadeiras,e sempre paro em você". Minha melhor amiga, eu te amo muito. Quero que saiba que sempre estarei ao seu lado. Independentemente do que venha a acontecer.
Bom, andei vendo um filme , (brazuca, que não sou muito fã), As melhores coisas do mundo, e depois fiquei pensando , quais seriam as melhores coisas do mundo. Ainda não achei todas, mas posso começar por ter amigos tão loucos qnt eu. E pra você? quais são as melhores coisas do mundo?



Ps.: não vale falar o show do 3OH!3. s2 AEUHAUEIHEHIUA

Um comentário: