sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para onde o dedo aponta...

Um bom começo, será sempre em começar por você.

Ao invés de olhar para o dedo, olhe sempre para o céu no qual ele aponta. Você pode encontrar um horizonte, assim como eu. Encontrei um problemático, mas que adora cinema comigo. Um louco, mais que ama dividir a conta. E principalmente,  um apaixonado, que conhecia todos os meus gostos e desgostos. A melhor coisa que eu poderia ter feito em toda minha vida, foi ter apontado o dedo para esse céu. Descobri também, que meu céu não é azul, é branco, sim branco, com um leve pontinho preto. O meu sentimento em relação a esse céu, é a saudade. Sim, a saudade. Porque de repente, o meu céu escureceu, e ainda não consigo ver o brilho das estrelas. Mas sei que, depois de toda a escuridão, vem o nascer do dia, e sei, que todo o brilho que eu recebi daquele céu, voltará. Pois nesse mesmo céu, há e sempre haverá a minha estrela-guia.
Podem me chamar de louca, ou até mesmo dizerem que estou fora de mim, porque acreditar que ele é o meu céu. Um céu esquisito, que eu não merecia. Mas ao contrário do que todo mundo pensa, meu céu é diferente, e até muito melhor do que um céu azul, limpo, sem nuvens. Não te graça se fosse assim. Tanto eu, quanto meu céu, sabemos que a parte divertida está em rir do que as pessoas acham de nós. E talvez eu não mereça meu céu mesmo, porque ele é bom demais em me fazer feliz.

E sim, eu amo baleias (:

Um comentário: