segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor .

E não há mais ninguém como você e eu
Toda garota sonha, com o príncipe encantado, que te peça em casamento na frente da família, com um anel de brilhantes e te leve pra viajar. Bem, essa não sou eu.
Eu prefiro um skatista,que tem um melhor dos melhores amigos skatista, que leva a irmã pequenina junto para um role numa rodoviária, num domingo a noite, que se irrite porque não consegue uma manobra. E que do seu melhor modo, me dê um pedaço de madeira que soltou do seu shape, uma das coisas mais valiosas pra ele, que também vale muito pra mim, e me diga: "pra você não dizer que eu nunca te dei nada."  ELE É MALUUUUUUUUUUUUCO? ele me dá tudo que eu preciso, e muito mais importante, só ele me faz feliz de um jeito inexplicável. Fica irritadinho, e quer bancar o boladinho, e acaba tomando um tombo, eu ri. Mais me preocupei, claro, mais ri. IUHAHEUIAHEIA. 
Depois de um dia de praia, morta, estava eu, nesse role na rodoviária, só pra vê-lo. Nada mais do que isso. Bem, não sei se ele não conseguia fazer o que queria direito, por que estava a 2 semanas sem andar, ou minha presença o abalava. {convencida}.
Na volta pra casa, ele quase morreu. É, eu quis matá-lo. Ou ele foi quem quase me matou.
Mas como não desculpá-lo? Eu sempre soube que ele não era normal. E o pior de tudo é que eu assumo, ele me superou nas pegadinhas "sem-graça" que costumo fazer. Mas deixo o lembre, ISSO NÃO É BRINCADEIRA :/ 
É, o menininho da boca torta, que não tava tão torta assim, é MUITO* especial pra mim. 
E me deu, um dos melhores presentes que qualquer pessoa poderia me dar. Eu não peço muito, na verdade não peço nada. Eu prefiro as coisas espontâneas, e isso é uma das melhores qualidades dele. 
Ah! Você não sabe, como sabe me fazer feliz. O meu ponto de equilíbrio está em você, seu desequilibrado. <3 

' nem solos de guitarras, ou namorado popstar, só um violão, e uma canção pra te mostrar. Não importa o que aconteça, você vai ser meu par. Você é assim pra mim, meu início, meio e fim. No momento em que, vi você sorrir, foi quando eu descobri, a felicidade em si '. ♪

* muito pra mim é muito mais do que muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário