sábado, 8 de janeiro de 2011

Deixe eu exercitar a minha loucura em paz... (:

Como diria a pequena Alice: "sim,  o você é louco, louquinho. mas vou lhe contar um segredo, as melhores pessoas são assim."
 
As melhores coisas da vida, estão nas coisas mais simples... assim já dizia uma frase muito conhecida. Mais na verdade eu sempre achei que elas estivessem nas mais difíceis, nas mais complicadas, e até mesmo naquelas que as pessoas chamam de inalcançáveis. Entretanto, venho descobrindo que pra mim, essa última, nunca existiu e nunca existirá. O que na minha vida, consegue deixar as pessoas intrigadas, é que elas nunca conseguiram, ler os meus movimentos. hahaha ou até mesmo, o meu prazer por loucuras, bem mais isso jamais será explicado. A verdadade é que eu continuo nos mesmo erros e gostando das mesmas loucuras. Muitas pessoas dizem que é issso que vem dificultando toda uma vida, mas, acho que eles nunca perceberam que eu não ligo para o que eles pensam, e que eu sempre gostei mais das dificuldades.
Bom, o mundo nunca girou, e nem quero que gire ao meu redor. Só gostaria, que as pessoas que eu escolhi e que me escolheram pra fazer parte de toda uma vida, me respeitem, e sejam sempre sinceros, para que possamos ter o mínimo de felicidade... Nunca gostei do uso da palavra fidelidade. Sempre fui mais afim do uso, da palavra Lealdade. 


                                                        ♠                      

Bem, falando em felicidade... Val Alves, uma das pessoas mais importantes, e daquelas, que sempre estão sumidas, mais quando você precisa é ele que tá lá. SEMPRE. Ele tem o abraço virtual mais goooooostoso do mundo, e aprendi também que eu só vou possuir 'um biquinho' em toda a minha vida, o dele. Vascaíno, chato, ciumento, e muuuito protetor. Meu melhor "mandador" de sms *-*, o que sempre consegue me acordar quando eu não consigo nem levantar na cama, e o que me faz rir, quando eu estou realmente em situação bem complicadas. O único que mesmo com toda a falta de tempo, dedica grande parte de sua atenção quando consegue. Vaaaaaaaal, meu amorzão, se um dia sua mãe topar te vender pra mim, vou fazer igual aos mulambos fizeram com o gaúcho, uma grande negociação pra ter você do meu lado. HAHAHAHAHAHAHA, eu te amo muito meu amigo. E Val, muito obrigado você ter aparecido na minha vida, naquela brincadeira de me oferecer muuuusica em rádio, e dizer que sou linda, mesmo quando eu to largada.  AMOOOO VOCÊ

 O biquinho mais gostoso do mundo é o dele, e é só meu.

Um comentário:

  1. ah amoor de nada ! sempre dedicarei um tempinho pra vc >< ! minha mae nao vai me vender =/ vc sempre ta linda ,mesmo largada , vo ta sempre aki com vc , pra tudoo , amotu *-*

    ResponderExcluir