quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Eu te desejo...

Não parar tão cedo. Pois toda idade tem amor e medo."

Hoje é aniversário do meu outro eu. Aquele feito fora de mim. Feito por uma outra mãe, e um outro pai. Porém, um eu. 
Você sabe, assim como eu, que se eu começar a falar de tudo que nós somos, eu vou me debulhar em lágrimas e querer sair daqui, pra te dar um abraço e te dizer o quanto eu te amo, o tudo que você é pra mim, e toda a parte na qual você contribuiu para eu construir a minha história. Não sei como você ainda tem ouvidos, e olhos para mim. Best, você hoje, é uma das bases mais importantes para a minha sobrevivência nessa loucura. E como eu costumo dizer: "Eu sou metade de mim, sem você."
Será pra sempre você, quero comemorar uns 500 anos ao teu lado. E ainda sim, quero morrer primeiro. Te desejo que você continue linda, forte, imponente e sempre humilde. São tantos planos ao teu lado, tantas histórias, tantos segredos, tantas noites sem dormir, tantas contas de telefones estouradas, tantas postagens, tantas sms's, tantas loucuras, tantas fugas, tantos carinhos. E eu não te trocaria por nada, se você hoje faz 19, quero ver você completar 91... por que você me basta. Não enxergo nenhum futuro se não for com você do lado, brincando com os teus sobrinhos/afilhados melequentos, puxando seu cabelo, e dizendo: "tia, me dá um roial?". E que nós possamos realizar todos os nossos sonhos. E que, minha flor linda e mais especial do jardim, você seja MUITO feliz. Por que 19, são 19. E só acontece uma vez. Que você tenha saúde, paz e muita paciência. E que com o passar dos anos, você só fique como os vinhos: cada vez melhor. EU TE AMO PRA SEMPRE.
Por que não há no mundo, ninguém como você e eu. Porque nós sabemos o quanto é verdadeiro, e é só isso que importa. Porque parceira é parceira... 
FELIZ ANIVERSÁRIO. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário