quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje. Amanhã.





Talvez você saiba quem eu sou, só que não faz ideia de quantos mistérios abrigo, quantos medos me consomem e me impedem de agir, quais segredos guardo a sete chaves e são a base do meu eu. Você não sabe nem da metade do que se passa dentro da minha mente e jamais entenderá as frequências em que bate meu coração. Não sabe dos meus conceitos e o que é aquilo que chamo de caráter. Não entende minhas dores nem faz ideia de como foi difícil até aqui, quantas coisas feriram por dentro e talvez por causa de umas palavras mal colocadas tuas não tiveram nem chance de serem curadas. Ah, você não conhece o meu ponto fraco. Posso até te contar algumas coisas, porém nunca tudo. Jamais disse que eu seria um livro aberto, as coisas não são assim.
E se você acha que sou só esse sorriso, esse olhar, essas fotos, textos, músicas, brincadeiras, com certeza não entende nada da palavra conteúdo, talvez não entenda o que eu chamo de vazio ou de ser humano, ninguém é só aquilo que você vê, então cuidado. Se você acha tudo que eu digo, penso e faço uma bobagem, não sabe mesmo quem eu sou e é bem provável que nunca saberá, não sou tão simples assim, mas posso lidar bem contigo.
Se ainda assim se sente no direito de me julgar e pensar que sabe bem o que eu faria em determinada situação, opção sua, só não se arrependa, por favor. Depois que eu te der o meu perdão, entederá o que um coração bom é capaz de fazer.
Ainda assim, que fique claro, nunca falei que eu não poderia errar, desistir, perder, mudar. Hoje sou isso, amanhã me reinvento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário