quinta-feira, 2 de junho de 2011

Don't forget (não se esqueça)

( Eu posso te fazer sorrir sempre )


Talvez eu pudesse ter te amado
Talvez eu pudesse ter demonstrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar
Para fazer isso direito
Para fazer tudo certo.
Eu não sabia o quão bom você é para mim
Agora é claro, eu estou vendo tudo o que poderia ser
E eu sei que a culpa é minha
Mas eu vou tratá-la melhor
Porque se eu tivesse um desejo
Você ficaria comigo para sempre.

Um comentário:

  1. Copiando... Pois não encontro palavras pra escrever um texto decente, e já que me encontrei em suas palavras, hoje farei delas as minhas... Continue assim, e BOA SORTE !!! Estarei aqui com minhas palavras incertas pra TENTAR te ajudar a desabafar...
    P.S: Escrevi muita coisa boa (nem só de CONFUSÃO vive esse blog...kkkk) que com certeza te deixará acompanhada quando quiser.
    P.S²: Os melhores (na minha opinião) estão na barra lateral... Fique à vontade !!!

    ResponderExcluir