sexta-feira, 10 de junho de 2011

Então me vejo sozinha,

As noites não tem sido fáceis, a Dona Insônia faz questão de querer me fazer companhia até amanhecer...
Me fazendo pensar e tudo que já passou e no que ainda não veio. Só que essa noite foi um pouco diferente. Ela se despediu um pouco mais cedo, quando comecei a pegar no sono eram por volta das 5h. Até que... Acordei muito assustada com o toque do meu celular, não é normal. Ninguém me liga as 8 da manhã, NINGUÉM. Mas não era ninguém ligando, era uma sms sua, dizendo que não suportava ficar sozinho. Aí foi embora de vez, o pouco de sono que me sobrou, e aquele aperto no coração me fez levantar, e procurar música, televisão, comida. Evitando te responder, já que você me chamava para uma maratona de filmes que eu amo. Você sabe que só está sozinho, por medo. Sei que errei, mas você também. O seu medo de recomeçar, me assusta e me faz desistir de qualquer tipo de aproximação. Mas ao mesmo tempo, penso: "ele é tudo que eu preciso, aqui, e agora."
Mas, para ser sincera, eu não consigo prever os seus movimentos, você consegue ser muito mais mutável do que eu. Não estou afim de passar por tudo mais uma vez, por saber que não aguentaria. É demais, mesmo para mim, que já fui chamada até de sem coração, por você.
Eu assumo que sou apaixonada por você, que é você quem me completa. Por ser tudo isso, mesmo contra tudo mundo eu já fui, e seria, se eu soubesse que você ficaria aqui, não precisa nem ser para sempre, mais ao menos por um tempo.
Sou eu aqui, e você aí. E nenhum dos dois aguentando mais a solidão. Mas, talvez seja melhor continuar assim.
Gostaria de saber, que se eu te dissesse tudo que sinto, você diria: "dá minha parte é muito maior, e eu nunca te esqueci." Mas, sei que nem tudo que nós queremos, nós podemos ter.

"Quatro da manhã você me liga, querendo conversar, porque você não chama alguma amiga, ao invés de me acordar?" Forfun - 4 a.m. *(8)

Um comentário:

  1. Caraca... Fiquei sem palavras e vc conseguiu colocá-las em ordem e tudo fazer sentido.

    ResponderExcluir