sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comigo,


Eu não quero que esse momento acabe nunca, onde tudo é nada, sem você. Eu esperaria aqui para sempre apenas para, para ver você sorrir, porque isso é verdade, eu não sou nada sem você. Através disso tudo, eu cometi meus erros. Eu tropeço e caio. Mas eu digo essas palavras. Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou deixar isso acabar.Essas palavras são meu coração e minha alma.
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe, pois sangro meu coração para mostrar, que não vou deixar acabar. Pensamentos lidos não falados, para sempre na dúvida. E pedaços de memórias caem no chão, eu sei o que eu nao tive, entao, eu não vou deixar isso acabar. Porque isso é verdade, não sou nada sem você. Todas as ruas, onde eu andei sozinho, sem lugar pra ir, eu cheguei num fim. Na frente de seus olhos, isso cai dos céus. Quando você não sabe o que você está procurando encontrar.Na frente de seus olhos, isso cai dos céus. Quando você não sabe o que você vai encontrar.Eu não quero que esse momento, algum dia acabe, onde tudo é nada sem você.


Letra: With me - Sum 41. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário