sexta-feira, 17 de junho de 2011

Certos detalhes


Chega ser difícil até de contar,quantas noites em claro eu não durmi..Tive medo de nunca encontrar, Tirei a sorte grande, quando eu te conheci.O silêncio responde por nós dois,quando nos perguntam quem nos faz bem,um detalhe apenas pode mudar, quando assunto é a gente, melhor não duvidar.
Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem você, nasceu pra mim também.A pequena dona do meu olhar, não esqueço o dia em que conheci, no final da aula fui te buscar, e cinco anos passaram e ainda não te esqueci, um beijo na praia em frente ao mar, a lua e as estrelas aplaudiam o par.Vai negar, que me diz, se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz.Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar, bate um sentimento acha graca finge que não vê,acha que ninguém vai perceber, por que será que todos os cantos lembram eu e você, todos me dizem não consigover você sem ela, nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela, muito mais que um diário, uma recordacao, uma história acabada com continuação..


* catch side.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

[Re]aprendendo.


Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente. /CaioF.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Então me vejo sozinha,

As noites não tem sido fáceis, a Dona Insônia faz questão de querer me fazer companhia até amanhecer...
Me fazendo pensar e tudo que já passou e no que ainda não veio. Só que essa noite foi um pouco diferente. Ela se despediu um pouco mais cedo, quando comecei a pegar no sono eram por volta das 5h. Até que... Acordei muito assustada com o toque do meu celular, não é normal. Ninguém me liga as 8 da manhã, NINGUÉM. Mas não era ninguém ligando, era uma sms sua, dizendo que não suportava ficar sozinho. Aí foi embora de vez, o pouco de sono que me sobrou, e aquele aperto no coração me fez levantar, e procurar música, televisão, comida. Evitando te responder, já que você me chamava para uma maratona de filmes que eu amo. Você sabe que só está sozinho, por medo. Sei que errei, mas você também. O seu medo de recomeçar, me assusta e me faz desistir de qualquer tipo de aproximação. Mas ao mesmo tempo, penso: "ele é tudo que eu preciso, aqui, e agora."
Mas, para ser sincera, eu não consigo prever os seus movimentos, você consegue ser muito mais mutável do que eu. Não estou afim de passar por tudo mais uma vez, por saber que não aguentaria. É demais, mesmo para mim, que já fui chamada até de sem coração, por você.
Eu assumo que sou apaixonada por você, que é você quem me completa. Por ser tudo isso, mesmo contra tudo mundo eu já fui, e seria, se eu soubesse que você ficaria aqui, não precisa nem ser para sempre, mais ao menos por um tempo.
Sou eu aqui, e você aí. E nenhum dos dois aguentando mais a solidão. Mas, talvez seja melhor continuar assim.
Gostaria de saber, que se eu te dissesse tudo que sinto, você diria: "dá minha parte é muito maior, e eu nunca te esqueci." Mas, sei que nem tudo que nós queremos, nós podemos ter.

"Quatro da manhã você me liga, querendo conversar, porque você não chama alguma amiga, ao invés de me acordar?" Forfun - 4 a.m. *(8)

Comigo,


Eu não quero que esse momento acabe nunca, onde tudo é nada, sem você. Eu esperaria aqui para sempre apenas para, para ver você sorrir, porque isso é verdade, eu não sou nada sem você. Através disso tudo, eu cometi meus erros. Eu tropeço e caio. Mas eu digo essas palavras. Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou deixar isso acabar.Essas palavras são meu coração e minha alma.
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe, pois sangro meu coração para mostrar, que não vou deixar acabar. Pensamentos lidos não falados, para sempre na dúvida. E pedaços de memórias caem no chão, eu sei o que eu nao tive, entao, eu não vou deixar isso acabar. Porque isso é verdade, não sou nada sem você. Todas as ruas, onde eu andei sozinho, sem lugar pra ir, eu cheguei num fim. Na frente de seus olhos, isso cai dos céus. Quando você não sabe o que você está procurando encontrar.Na frente de seus olhos, isso cai dos céus. Quando você não sabe o que você vai encontrar.Eu não quero que esse momento, algum dia acabe, onde tudo é nada sem você.


Letra: With me - Sum 41. 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Don't forget (não se esqueça)

( Eu posso te fazer sorrir sempre )


Talvez eu pudesse ter te amado
Talvez eu pudesse ter demonstrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar
Para fazer isso direito
Para fazer tudo certo.
Eu não sabia o quão bom você é para mim
Agora é claro, eu estou vendo tudo o que poderia ser
E eu sei que a culpa é minha
Mas eu vou tratá-la melhor
Porque se eu tivesse um desejo
Você ficaria comigo para sempre.

Hoje. Amanhã.





Talvez você saiba quem eu sou, só que não faz ideia de quantos mistérios abrigo, quantos medos me consomem e me impedem de agir, quais segredos guardo a sete chaves e são a base do meu eu. Você não sabe nem da metade do que se passa dentro da minha mente e jamais entenderá as frequências em que bate meu coração. Não sabe dos meus conceitos e o que é aquilo que chamo de caráter. Não entende minhas dores nem faz ideia de como foi difícil até aqui, quantas coisas feriram por dentro e talvez por causa de umas palavras mal colocadas tuas não tiveram nem chance de serem curadas. Ah, você não conhece o meu ponto fraco. Posso até te contar algumas coisas, porém nunca tudo. Jamais disse que eu seria um livro aberto, as coisas não são assim.
E se você acha que sou só esse sorriso, esse olhar, essas fotos, textos, músicas, brincadeiras, com certeza não entende nada da palavra conteúdo, talvez não entenda o que eu chamo de vazio ou de ser humano, ninguém é só aquilo que você vê, então cuidado. Se você acha tudo que eu digo, penso e faço uma bobagem, não sabe mesmo quem eu sou e é bem provável que nunca saberá, não sou tão simples assim, mas posso lidar bem contigo.
Se ainda assim se sente no direito de me julgar e pensar que sabe bem o que eu faria em determinada situação, opção sua, só não se arrependa, por favor. Depois que eu te der o meu perdão, entederá o que um coração bom é capaz de fazer.
Ainda assim, que fique claro, nunca falei que eu não poderia errar, desistir, perder, mudar. Hoje sou isso, amanhã me reinvento.

As vezes,

 as pessoas fazem jogo duro porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.


Eu meio que desisti de tentar entender. Talvez não tenha sido desistência e sim cansaço. Sempre as mesmas histórias. Aparece quando quer, some quando acha que deve e eu fico de um lado para o outro nas decisões tomadas. Hoje eu sei que é melhor assim. Hoje eu sigo o destino. Hoje eu tenho a certeza que se você voltar não mudará mais minha vida e nem os meus objetivos. Hoje, talvez, eu esteja livre desse carma que eu pensava que era amor.