sexta-feira, 9 de março de 2012

Talvez você precise saber...



Eu nunca tive essa pose de “princesinha” como muitos pensam. Eu nunca fui cuidadosa com o que eu tenho. Eu nunca fui o tipo de garota que prefere agradar os outros do que a si mesmo. Aliás, não sou, nunca fui e nunca vou ser a tal “perfeitinha”. Prefiro blusas de moletom maiores que eu, do que roupinhas coladinhas só pra mostrar o que não tem. Prefiro prender meu cabelo do que ficar ajeitando tanto só pra me manter “bonitinha”. Prefiro ser aquela menina rebelde do que ser aquelas que só sabe manter a beleza e não ter nada na cabeça, ambos um cérebro que não serve pra nada. Sempre preferi as coisas do meu jeito, sempre procurei ligar o foda-se pra quem não gosta de mim. O fato é que eu nunca precisei viver da vida dos outros pra precisar viver a minha, então eu não me importo com reputação nem com formais palavras. Nunca me declarei a menina que tanto fala e nada faz, apesar que disso eu nunca precisei. Sim, palavrão é o que eu mais falo e não tô nem ai com o que você vai dizer, palavrões eu uso e nunca vou deixar de usar, isso já é um costume, uma mania, e quando estou nervosa? é ai que eu não paro de usar mesmo. Antes de me conhecer, muitos me acham metida… Metida por não ligar para que os outros falam? ou metida por puro orgulho? Sempre sou julgada por isso, pois nunca sabem da minha vida pra sair fazendo comentários sobre o que não sabem. Nunca me importei com isso, pois quem me conhece sabe. E quem sabe, sabe que eu sou aquela menina que pega, e pega pra nunca mais soltar. Me honro como chiclete, pois quando eu grudo eu não saio mais. Mas também, eu sempre escondi dores por trás de um sorriso, isso eu não nego. Mas por outros fatos, nunca neguei minha felicidade a ninguém, nunca deixei ninguém de lado só pra dizer coisas que não tem nada a ver. Gosto de cantadas, admito, mas as que usam cerebro, não aquelas que usam palavras indelicadas. Delicada.. tá ai! Sou muito arrogante, delicadeza é uma palavra que está fora do meu alcance. Delicadeza são para aquelas que são muito meigas… Eu pareço ser? Pois é, procure me conhecer melhor, você vai ver que tudo isso que você pensava de mim, não tem nada a ver com que sou. Prefiro passar uma dia, uma noite, um século, uma eternidade com aqueles que me faça bem, do que ficar na frente do computador fazendo com que o tédio tome conta de mim. Prefiro viver do que ficar isolada num canto chorando feito louca por quem não sou correspondida. Procuro ser feliz, caralho! Um outro fato sobre mim, é que eu não choro na frente de ninguém, e se eu chorar na sua, se preocupe! Se eu te irrito, é por que quero sua atenção, de qualquer forma, mas preciso. Não digo “te amo” atoa, então se eu te digo, valorize! Eu na realidade acho que não sou humana, sou um bicho, um bicho preguiça, pois a preguiça reina sobre mim e eu não controlo isso. Meninas princesinhas precisam estar disponível o tempo todo, eu já não sou assim. Eu mando se foder logo quem me irrita, não preciso te agradar só pra me sentir bem. Não gosto de nada enfeitado, prefiro tudo simples e que seja tudo do meu jeito. Prefiro por um all star e sair por ai, do que se pintar tanto e não mostrar metade do que você tem aí. E ai, ainda tem certeza que eu sou princesinha?

Um comentário: